Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 17/08/2017

Asfeb Saúde – Programa de Adesão Incentivada 2017

Autogestão
O ASFEB Saúde é um plano de assistência à saúde, sob a modalidade de autogestão, por adesão espontânea e sem fins lucrativos, sendo regido pelas normas da ANS. O Asfeb Saúde é uma exclusividade dos servidores fiscais da Bahia e seus familiares, associados à ASFEB.

Protegendo sua Família
O Associado patrimonial da ASFEB pode estender sua proteção e benefícios aos seus familiares Consanguíneos (até 4º grau, como filhos, irmãos, netos e bisnetos) e por afinidade (até 2º Grau, como cunhados e enteados).

Clínica Própria
Exclusiva aos beneficiários, a Clínica ASFEB Saúde oferece comodidade com estacionamento próprio e manobrista, hora marcada, atendimento humanizado e tratamento personalizado.

Rede Médico-Hospitalar Altamente Qualificada
Cerca de 900 prestadores de serviço selecionados e os melhores hospitais da Bahia, compõem a Rede ASFEB Saúde. Em Salvador temos: Hospital São Rafael, Santa Izabel, Cardio Pulmonar, Português e Hospital da Bahia.
No interior do estado, além da rede credenciada, o ASFEB Saúde conta também com cobertura ampliada através de convênio com a Unimed.

Programas de Promoção à Saúde
A Promoção da saúde e a prevenção de doenças são prioridades do ASFEB Saúde. Por isso, mantém programas de saúde personalizados de acordo com o perfil do beneficiário, visando seu melhor atendimento.

Proteção Fora da Bahia
Através do convênio Febrafite e Co-irmãs, o Asfeb Saúde dispõe de uma cobertura aos beneficiários com atendimento de urgência e emergência em outros estados.

Custo Otimizado
O sistema de co-participação e rateio de despesas é a base do equilíbrio atuarial, econômico e financeiro, concorrendo para mensalidades sempre justas e acessíveis.

Urgência e Emergência 24 Horas
Com atendimento pré-hospitalar, através do Programa LIGUE SIGMA, o beneficiário é acolhido em domicílio nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas (ASFEB Sigma) e Vitória da Conquista (ASFEB Vitta SIS). E nas demais cidades conta com o aconselhamento médico por telefone.

Saiba mais sobre o atendimento Asfeb Sigma através dos vídeos abaixo:

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade