Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 05/10/2017

Caminhada Saúde Primavera Asfeb 2017: uma tradição saudável

A edição deste ano foi mais uma vez um grande sucesso com a participação dos associados que marcaram presença no Parque Pituaçu, a partir das 7h30, do sábado (23/9), para cumprir o trajeto de cinco quilômetros. Todos foram recebidos com um desjejum leve, a base de frutas, sucos, batata doce e aipim cozidos além de sanduiche integral, embalados ao som de um saxofone. Cada participante levou um quilo de alimento não perecível que foi entregue a instituição de caridade Lar Maria Luiza e receberam um kit caminhada composto por uma camisa, um squeeze e um boné. A Caminhada Saúde Primavera tornou-se uma tradição saudável, no mês de setembro, para os associados da Asfeb.

Antes de iniciar a caminhada, os presentes puderam medir sua pressão arterial e glicemia, oferecida pela Vitalmed, além de fazer uma animada sessão de alongamento comandada por profissionais da Selfit Academia. “Investir em prevenção é colher resultados no curto prazo. E a Caminhada tem o objetivo de estimular a atenção dos associados para a melhoria da qualidade de vida por meio da atividade física”, avalia o diretor presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas. No entender do diretor vice-presidente da instituição, Alfredo Marcelino Pereira, a realização de atividade física é importantíssima. “E o seu estímulo é um objetivo constante da Asfeb”, afirma.

Além de Cleudes e Alfredo, estiveram presentes à caminhada os diretores Domenico Fioravanti (administrativo-financeiro), Jaime Raimundo Nascimento Filho (Social, Cultural e de Turismo) e Milton Luiz Chagas da Fonseca (Esportes) e os conselheiros deliberativos Wilson Lopes da Silva (presidente do Conselho Deliberativo), Antônio Carlos Batista Neves, Eraldo Bispo de Santana, Niwton de Barros Macedo e o conselheiro fiscal Osvaldo José Celino Ribeiro.

Clique aqui e confira os principais cliques da Caminhada Saúde

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade