Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 29/11/2017

Confraternização da Asfeb promove o reencontro de amigos

Muitos abraços, muita alegria, muitos afagos e, acima de tudo, muita cumplicidade. Assim foi a edição deste ano da Confraternização dos Aposentados, promovida pela Asfeb, no sábado, 25/11, no restaurante Yemanjá, que reuniu associados aposentados da Secretaria da Fazenda do Estado, diretores e conselheiros da instituição. A festa, um almoço dançante, contou com o fundo musical sob a responsabilidade de um dos mais requisitados cantores da noite baiana, Paulo Humildes, e a animação do grupo de dança Conexsul, além dos quitutes e do almoço de um dos melhores restaurantes de comida baiana típica da cidade.

Os presentes receberam de lembrança sais relaxantes para os pés, na fragrância lima-limão, o chamado escalda pé. Um veículo da Vitalmed esteve presente durante toda a festa, para eventual necessidade de assistência. Para o presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, o respeito e o reconhecimento àqueles que construíram a história da Sefaz e da Asfeb é um prazer e, ao mesmo tempo, um dever da instituição. “Promovemos esta festa com grande alegria”, afirma.

“A festa é uma ótima oportunidade para o reencontro entre colegas, pessoas que dedicaram parte importante de suas vidas à Sefaz e a Asfeb. É muito bom rever tanta gente querida, num ambiente tão acolhedor”, afirma a diretor jurídica e de aposentados da Asfeb, Hogla de Alencar Pacheco. No entender do diretor social, cultural e de turismo, Jaime Raimundo Nascimento Filho, a festa garante um reencontro para aqueles que já não estão na ativa e, por isso, não têm muitas oportunidades de rever os colegas. “Isso faz do evento um momento muito aguardado durante todo o ano”, diz.

 Clique aqui para conferir os principais cliques desta festa!

DEPOIMENTOS

Luiz Carlos Tibúrcio Martins – “A festa se transformou numa realidade. A confraternização é um grito dos aposentados: ‘Estamos vivos e estamos participando da vida da Asfeb’. Essa parte social da Asfeb é muito importante.”

Leda Daltro Barreto – “A festa é uma ótima oportunidade de encontrar os colegas, de se divertir num ambiente aconchegante. A Asfeb trata da saúde e dos nossos corações.”

Antônio Ramos Damasceno – “Essa foi minha primeira vez, até porque aposentei em setembro último. A festa superou as minhas expectativas. Excelente comida, ótima música, ambiente confortável e, acima de tudo, a oportunidade do reencontro. Teve gente que não via há 15 anos.”

Maria Perpétua Freire – “As pessoas, o ambiente, a música, a comida, tudo perfeito! Esse reencontro é uma delícia. Hoje, não sei quantos abraços dei. Gosto muito do ambiente da Asfeb, de seu plano de saúde, de suas festas.”

Renato Roberto da Silva – “No ano passado, não pude vir. Senti falta. A festa está muito bem organizada. O espaço foi muito bem escolhido. Isso aqui é uma oportunidade única de reencontrar os colegas e amigos. A Asfeb sempre se empenha em promover grandes encontros.”

Lindaura Oliveira de Almeida – “O plano de saúde da Asfeb é uma beleza! As suas festas também são bem agradáveis; ajudam a recuperar o ambiente familiar que construímos com os amigos da Sefaz.”

 Antônio Heider Lago Bonfim – “Muito bom! A integração é uma coisa muito boa. A vida, com seus compromissos, acaba nos afastando. Por isso, essa possibilidade do encontro é algo precioso.”

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade