Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 21/02/2017

Conselho Deliberativo define mesa diretora e comissões

SITE

Eleger a mesa diretora e definir o calendário anual de reuniões ordinárias foram os principais objetivos da primeira reunião do Conselho Deliberativo (CD) eleito, realizada na terça-feira (24.1), com a presença dos seus 11 membros. Para presidência do CD, foi eleito, por maioria absoluta, o conselheiro Wilson Lopes da Silva, tendo a companhia de Pedro César Gaspar Dórea, na vice-presidência, e Luiz Augusto Guimarães Carneiro, na secretaria. A Comissão Permanente de Saúde será presidida por Itamar Gondim Souza e a Comissão de Orçamento, Finanças e Causas Associativas, por Eraldo Bispo de Santana (ver abaixo composição das comissões).

Os conselheiros foram recebidos pelo presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, o vice-presidente Alfredo Marcelino Pereira e o diretor administrativo-financeiro Domenico Fioravanti. Cleudes deu boas vindas aos conselheiros e afirmou o caráter colegiado da Governança Corporativa da instituição, na qual o CD tem papel de relevância, juntamente com a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. A reunião de instalação do Conselho do foi presidida pelo conselheiro Luiz Carlos Tibúrcio Martins. Na ocasião, Wilson Lopes agradeceu a confiança dos associados que o elegeram e dos demais conselheiros pela definição do seu nome para a presidência do CD.

“Para mim, é uma honra fazer parte deste Conselho Deliberativo, que está comprometido com a sustentabilidade da Asfeb e a qualidade de vida dos nossos associados. O nosso foco é contribuir para termos uma Asfeb sustentável e que satisfaça as necessidades dos associados. Tenham certeza de que trabalharemos junto com toda a Governança Corporativa nesse sentido”, afirmou.

Comissão Permanente de Saúde

Itamar Gondim Souza (presidente)
Antonio Carlos Batista Neves
Geraldo Pinto de Souza Júnior
Luiz Augusto Guimarães Carneiro
Niwton de Barros Macedo

 Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Causas Associativas

Eraldo Bispo de Santana (presidente)
Frederico Augusto Sant’Anna Rodrigues da Costa
Jorge Moreira Peixoto
Luiz Carlos Tibúrcio Martins
Pedro César Gaspar Dórea

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade