Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 23/08/2016

Dia dos Pais é celebrado no clube da Asfeb

Um sábado especial para celebrar os pais asfebianos! Assim foi a festa do Dia dos Pais da Asfeb, no último sábado, 20 de agosto, quando pais de várias gerações e seus filhos encheram o clube social de Salvador de alegria e muita animação.

No cardápio, uma deliciosa feijoada, samba de primeira qualidade e muita amizade, acima de tudo. A celebração que marca também a tradicional Feijobaba, contou com a disputa em campo entre torcedores de Bahia e Vitória. E os rubro-negros levaram vantagem. Venceram nas categorias Veteranos (4 a 1) e Novos (7 a 4). Mas, para não constar que foi feita barba e cabelo, perderam no sorteio na categoria Sênior, depois de empatarem no tempo normal por 3 a 3.

O fundo musical ficou por conta da banda Raridades. Um dos diferenciais da festa este ano foi o momento de degustação de cervejas artesanais internacionais. Para o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, a festa é um ótimo motivo para reunir a família dos associados, numa celebração acima de tudo dos laços sólidos da amizade que unem pais e filhos.

Clique aqui e veja um pouco do que aconteceu em nossa galeria de fotos.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade