Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 12/01/2017

Governança eleita tomou posse em 6/1

A governança eleita da Asfeb tomou posse em solenidade realizada na última sexta-feira, 6/1, no salão de eventos do Restaurante Yemanjá. Na ocasião, o presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas ressaltou que uma das principais metas de sua gestão será buscar formas e meios para a maior valorização do associado, ampliando o sentimento de pertencimento à Asfeb.

Participaram da solenidade o subsecretário estadual da Fazenda João Batista de Aslan Ribeiro representando o secretário da Fazenda, o presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupski, representantes do Sindsefaz, IAF e Sicoob Cred Executivo, além de diretores e conselheiros da instituição, associados e parceiros.

Presidida pelos membros da comissão eleitoral Luciano Macedo Prazeres, Itamar Magalhães Ferreira e Geraldo Saphira Andrade, a solenidade marcou a posse da Diretoria Executiva eleita, e dos conselheiros deliberativos e fiscais, que conduzirão os destinos da instituição no triênio 2017-2019 (ver abaixo relação completa de cada uma dessas instâncias).

Na ocasião, Cleudes destacou a união que tem marcado a existência da Asfeb. “Desde a sua criação, o espírito de união tem prevalecido, sempre em torno da garantia da melhoria da qualidade de vida para todo o grupo fisco e sua família. Essa foi a razão da sua criação e é o que explica o seu sucesso hoje”, afirmou.

O ex-presidente Domenico Fioravanti agradeceu o apoio e a confiança de associados, diretores, conselheiros e colaboradores da instituição. “Estamos deixando a instituição em uma condição financeira sólida, suas contas equilibradas e reservas substanciais em caixa. Demos passos firmes na garantia da sua sustentabilidade, através da implantação do planejamento estratégico para o quinquênio de 2015/2020”, ressaltou.

Clique aqui e acesse a galeria com imagens da Solenidade de Posse da Governança.

Prancheta 1 Prancheta 2 Prancheta 4

Prancheta-5

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade