Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Guia do Beneficiário

Asfeb Sigma

ASFEB SIGMA – Sistema Integrado de Gestão Médica Assistencial

Os beneficiários do Asfeb Saúde residentes em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana contam com o Asfeb Sigma – Sistema Integrado de Gestão Médica Assistencial, resultado de uma parceria entre o Asfeb Saúde e a Vitalmed, com o objetivo de garantir um atendimento com qualidade e efetividade.

O sistema possui uma Central Médica funcionando 24 horas por dia, em todos os dias do ano, e pode ser acessada pela linha telefônica: 4020-8854 ou através do Aplicativo Asfeb Saúde.

Nos casos de emergência e urgência médica, o Asfeb Sigma encaminhará até o beneficiário, em tempo hábil, os recursos necessários a uma assistência médica pré-hospitalar – APH com remoção quando necessária às unidades de saúde.

O QUE É O SIGMA

É um serviço de assistência à saúde, prestado pela Vitalmed, através de profissionais especializados e treinados para atender aos beneficiários do Asfeb Saúde em qualquer situação de enfermidade, desde os casos mais simples até os mais complexos como situações de emergências e urgências médicas, além de orientação e aconselhamento médico por telefone.

  • EM QUE CASOS O SIGMA PODERÁ SER ACIONADO?

Desde uma simples dor de corpo, febre, diarreia, câimbras, sintomas urinários, dores de coluna, tosse, até casos de emergência ou urgência médica.

Lembramos que em qualquer dificuldade, o nosso plano Asfeb Saúde está à disposição. Contato: (71) 2201-2201 (telefone fixo e também WhatsApp).

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade