Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 16/06/2016

Projeto Domingo de Boa Música leva música ao vivo ao Clube Social

Os domingos no clube Jardim das Margaridas não serão mais os mesmos! Trazendo a proposta de uma ambientação ideal para você curtir com sua família e convidados, unindo um bom ambiente de convivência e entretenimento, a diretoria da Asfeb inicia a partir do dia 10 de julho de 2016, o Projeto Domingo de Boa Música no Clube Social com música ao vivo. O projeto ocorrerá um domingo por mês.

Pensando em agradar a todos, o projeto busca oferecer aos associados, familiares e convidados, um ritmo musical em um domingo de cada mês. A intenção do projeto é unir o ótimo serviço de restaurante agora disponibilizado no clube, com uma boa música tornando o ambiente ainda mais propício para um bom bate papo, confraternização, movimento e descontração, além dos tradicionais, dominó e carteado entre os amigos.

O restaurante, agora sob nova direção, disponibilizará cardápios variados, opções de bebidas além de um bom atendimento ao público. O consumo no local poderá ser pago em dinheiro, ou através de cartão de débito e ainda com os principais cartões de crédito: Visa, Elo, Master Card e American Express.

No dia 10 de julho iniciaremos o projeto com um autêntico Forró Pé de Serra relembrando e curtindo os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José e outros. Venha, traga sua família, seu convidado, prestigie e desfrute de um domingo maravilhoso em nosso clube.

Imagem-Cartaz

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade