Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 01/12/2016

Vem aí a 22ª Lavagem da Asfeb

webbanner950x188_lavagem2017

Clique e acesse mais informações:

1. NOSSA PROGRAMAÇÃO

2. PASSAPORTES E ACESSO DE ACOMPANHANTE

3. PRÉ-RESERVA DE PASSAPORTES

4. ESTRUTURA

5. PROGRAMAÇÃO

6. RESUMO 

7. VÍDEO EXCLUSIVO 

 

1. NOSSA PROGRAMAÇÃO

Negra Cor

É pop, rock e hip hop. É também som eletrônico, axé e música negra com muita percussão. Com a fusão desses ingredientes, a Negra Cor se revela um dos melhores grupos da atualidade no cenário da música brasileira. Liderada pelo vocalista Adelmo Casé, a banda, que possui pouco mais de 10 anos de carreira, levou ao programa Superstar deste ano toda a sua identidade musical, apostando num repertório autoral, com estilo único, e usando criatividade para fazer releituras de músicas dos mais variados gêneros.
Seu repertório é mais que dançante: é envolvente. E aqui, envolver-se significa, não apenas, se deixar levar pela batida, mas captar o verdadeiro sentido da música, aquilo que ela tem de mais sensorial e particular para transmitir.

Cheiro de Amor

Há três décadas, a banda Cheiro de Amor vem se reinventando na música baiana e nacional. O set list “enlouquecedor” é levado ao palco com muita competência, deixando o público extasiado a cada show.
Voz firme, intimidade com o canto e o visual com aura descolada fazem de Vina uma bela representante do Cheiro, trazendo à tona um repertório de grooves irresistíveis que se mostra ampliado – e também refinado – em conjunto com a união dos músicos com a história da banda, que resgata suas raízes a partir da sua própria discografia. O resultado de toda essa combinação, com muita dança e energia positiva que promete sacudir a Lavagem da Asfeb!

Fanfarra

Também conhecida como charanga, a tradicional bandinha de sopro e percussões de Carnaval dá o tom de bailinho dos velhos tempos à Lavagem Asfeb, com muitas marchinhas festivas e populares para animar os participantes, acompanha o cortejo das baianas pelas dependências do clube.

Cortejo de Baianas

A tradição da lavagem começou com os escravos, quando eles preparavam o templo para o domingo festivo. Mulheres vestidas com seus trajes brancos e de torços na cabeça colhiam água numa fonte do bairro, que era levada à Colina Sagrada em lombo de burro. Durante o trabalho, cantava-se e dançava-se. Hoje, as baianas mantém esta tradição e trazem todo o esse espírito de comemoração à Asfeb, lavando e abrindo os caminhos da Asfeb para um 2017 de grandes realizações.

<< Voltar

2. PASSAPORTES E ACESSO DE ACOMPANHANTE

Período de adesões:

Associado Patrimonial e Especial com acompanhante até o dia 01 de Janeiro.

O passaporte gratuito e intransferível do associado a Lavagem ASFEB 2017 também permite o acesso simultâneo de um acompanhante e será adquirido através do site da Asfeb na área restrita – Clique Aqui. Os ingressos são limitados. O acesso do acompanhante às dependências do clube só será permitida com a presença do Associado ou seja, caso ocorra o não comparecimento do associado, o seu acompanhante ficará impossibilitado  de comparecer.

Para ter acesso ao evento, associado e acompanhante devem apresentar obrigatoriamente no momento do acesso um documento legal de identificação com foto. O passaporte não será fornecido sob qualquer hipótese no dia do evento e será nominal e intransferível.

Atentamos que os tamanhos das camisas estão sujeitos à quantidade existente em estoque.

Não será permitida a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas.

Não será permitida a entrada de pessoas com posse de armas.

Vale ressaltar que o acesso ao local será exclusivamente pela portaria principal do clube, sendo obrigatória a utilização da camisa abadá, pulseira e apresentação do passaporte.

Ressaltamos que será necessário apresentação de documento de identificação legal com foto na portaria do evento.

<< Voltar

3. PRÉ-RESERVA DE PASSAPORTES

Cada Associado tem direito a pré-reserva de até 04 (quatro) passaportes ao valor de R$ 60,00 cada. A pré-reserva dos passaportes da Lavagem ASFEB, assim como o passaporte gratuito, a reserva será feita através do site da ASFEB na área restrita – Clique Aqui. As pré reservas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

O pagamento da pré-reserva deve ser de forma identificada nos dados que só seguirão no ato da confirmação, a partir do dia 02 de Janeiro, enquanto durarem os estoques.

A retirada dos passaportes e camisas ocorrerá na sede da ASFEB, no período de 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017, , das 8h às 17h. O passaporte não será fornecido sob qualquer hipótese no dia do evento e será nominal e intransferível.

<< Voltar

4. ESTRUTURA

A recepção do evento será a partir das 10h. A feijoada será servida às 13h;

Durante o evento os associados terão à sua disposição petiscos como churrasquinho, picolé, acarajé e abará que poderão ser adquiridos por meio de fichas, além de bebidas como cerveja, refrigerantes, água mineral, whisky, água de coco, bem como roskas de diversos sabores.

Para a sua comodidade e segurança a Asfeb estará disponibilizando áreas próximas ao clube para estacionamento de veículos, e o melhor, sem custos adicionais. Faixas de sinalização serão instaladas para identificar os estacionamentos. Excepcionalmente neste dia não será permitido o estacionamento dentro do clube e por questões de segurança a piscina não estará disponível.

Crianças menores de 18 anos somente terão acesso com os pais, e ficarão sob sua inteira responsabilidade; Aos menores de 12 anos a entrada é franca.

Haverá no local uma ambulância SIGMA/Vitalmed para eventuais ocorrências;

ATENÇÃO:

O passaporte não será fornecido sob qualquer hipótese no dia do evento.

Mais informações através do telefone (71) 2201-2224/2245 ou pelo e-mail comunicacao@asfeb.org.br.

Endereço da Sede da Asfeb: Rua Doutor José Peroba, Centro Empresarial Eldorado, nº 149, 1º andar, Stiep, Salvador, Bahia.

Endereço do Clube Asfeb: Rua Francisco de Assis, 1183 (na Rua do Colégio Lince), Jardim das Margaridas, em Salvador.

Confira mapa do Clube Social: www.asfeb.org.br/social/sedes

<< Voltar

5. PROGRAMAÇÃO

A Divulgar.

<< Voltar

6. RESUMO

Evento: 22ª Lavagem da Asfeb

Atrações: Negra Cor, Cheiro de Amor, Banda de Fanfarra e Cortejo das baianas

Data e horário: 05/02/2017 das 10:00h às 16:00h

Local: Clube Social da Asfeb/Salvador – Rua Francisco De Assis 1183 – Na Rua do Colégio Lince. (Jardim das Margaridas)

Ingresso: Passaporte gratuito e intransferível para Associado Patrimonial e Especial e um acompanhante.

Aquisição de passaporte individual para até 4 pessoas por ASSOCIADO no valor de R$ 60,00 (mediante disponibilidade de estoque a partir do dia 02/01/2017).

Forma de aquisição: Internet – Site da Asfeb – Área Restrita – www.asfeb.org.br  ou Clique Aqui

Período de adesões: Associado Patrimonial e Especial com acompanhante até o dia 01 de Janeiro

Todos os associados devem solicitar nesta ocasião as suas pré-reservas. As pré reservas serão confirmadas a partir do dia 02 de Janeiro enquanto durarem os estoques.

Período para retirada dos passaportes e camisas: De 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017.

Informações pelos telefones: (71) 2201 -2224 ou pelo e-mail: comunicacao@asfeb.org.br

<< Voltar

7. VÍDEO EXCLUSIVO

Confira vídeo exclusivo das atrações desta edição!

<< Voltar

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade