Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 17/10/2016

Domingo de Boa Música: É neste domingo!

final

O Projeto Domingo de Boa Música no Clube Social está em sua quarta edição, que une música ao vivo e um cardápio de preparado no restaurante para melhor servi-lo.

A edição deste mês será neste domingo, 23 de outubro de 2016, a partir das 11h30.

Nesta edição teremos André Caldeira, cantor e compositor com vasto currículo, já tendo trabalhado com vários artistas como Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Mariene de Castro, Olodum, dentre outros.
Vencedor de alguns prêmios em festivais baianos de música, foi cantor da Rede Hotéis Iberostar por dois anos, onde atuou em vários espetáculos. Atualmente é Cantor da Orquestra ComPassos e possui projetos de MPB, BOSSA NOVA, JAZZ, etc.

Unindo o serviço de restaurante disponibilizado no clube social da Asfeb com música ao vivo em um domingo de cada mês aos associados, familiares e convidados, buscamos tornar o ambiente ainda mais propício para um bom bate papo, confraternização, movimento e descontração. O projeto ocorre desde o mês de julho, um domingo por mês, num clima de ótima convivência e entretenimento.

O restaurante prepara cardápios variados, opções de bebidas além de atendimento dedicado ao público presente. O consumo no local poderá ser pago em dinheiro, ou através de cartão de débito e ainda com os principais cartões de crédito: Visa, Elo, Master Card e American Express.

Clique aqui e conheça o cardápio especial do Restaurante Axé para o Domingo de Boa Música

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade