Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 21/10/2016

Quando a criançada comanda a festa

Um domingo pra ficar na lembrança dos filhos e netos de associados da Asfeb. Assim foi o Dia das Crianças no dia 16/10, no clube da Asfeb, no Jardim das Margaridas em Salvador. Logo na entrada, a meninada recebia sua credencial de guloseimas, com vários tíquetes que lhes davam direito a pizza, pipoca, picolé, água, suco, refrigerante, crepes, churros, massa a bolonhesa e brigadeiro na colher, além de receber um vale brinde para a escolha de um presente na saída do clube e um vale foto instantânea.

Para o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, nenhuma outra festa da Associação reúne uma variedade tão grande de faixas etárias, no clube, como o Dia das Crianças. “É uma festa para a família, na qual quem comanda é a criançada com sua alegria e felicidade. É muito bom ver o clube nessa atmosfera”, diz. Durante o evento, foi grande a adesão à campanha de doação de brinquedos por parte dos associados, brinquedos esses que serão entregues a instituições que abrigam crianças carentes.

A animação dos baixinhos ficou a cargo do Grupo Musical Canela Fina, que trouxe no repertório antigas e novas canções infantis e diversas brincadeiras. Além da piscina, a turminha contou com vários brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinha, pula-pula e o disputadíssimo futebol de sabão. E para aquelas crianças que queriam uma diversão mais tranquila foi possível brincar fazendo arte, nas oficinas de pintura, mosaico e desenho. E no meio de tanta algazarra foi realizada a Festa das Cores, que é inspirada no Festival Holi, que acontece na Índia todos os anos que comemorando a chegada da Primavera, numa grande brincadeira entre monitores de recreação e as crianças, promovida para extravasar as energias e colorir muito. Após esta festa, muito banho de mangueira e piscina.

Para Anderson Souza, a festa foi muito bem organizada, com uma grande variedade de brinquedos. “O melhor daqui é que é uma área muito grande e segura, e podemos deixar nossos filhos soltos, sem preocupação”. No entender de Tolstoi Nolasco, presente com seus dois netos, além da diversão garantida para a gurizada, a festa é uma oportunidade para o encontro entre colegas e amigos da Sefaz. Segundo Carlos Alberto Miranda (Cabeto), o melhor de tudo é ver o clube cheio de famílias, com a vida se renovando na criançada.

Clique aqui e confira como foi a Festa das Crianças 2016

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade