Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 12/01/2022

Associados da Asfeb abraçam a Campanha S.O.S Chuvas

A última etapa da entrega de doações provenientes da Campanha S.O.S Chuvas foi realizada nesta terça-feira (11/01). Os materiais foram entregues pelos diretores Jaime Raimundo Nascimento Filho (Administrativo-Financeiro), Wilson Lopes da Silva (Área Social, de Cultura e de Turismo) e a associada e coordenadora do NDSH/DAT Metro, Ivana Lucia Nogueira de Almeida, na sede social da Associação Bahiana de Medicina – ABM, localizada no bairro de Boca do Rio.

Graças ao grande ato de amor e solidariedade dos nossos associados, foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos, materiais de higiene, limpeza, roupas e água mineral. A BAHIAINVESTE, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, também abraçou a causa e doou diversos kits de higiene pessoal.

Para o diretor Jaime Nascimento, a campanha foi um sucesso, “Os nossos associados colaboraram e conseguiram contribuir com muitos donativos para as famílias afetadas no Sul da Bahia.” Já o diretor Wilson Lopes manifestou o seu contentamento com a grande adesão e o carinho dos associados com a campanha, “Isso faz muito bem para todos nós, pois sabemos que a finalidade é ajudar o próximo. Tenho certeza que vai ser muito proveitoso para aqueles que irão receber as doações.”

Confira os registros da Campanha!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade