Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 05/12/2019

Campanha de adesão prorrogada – Aproveite!

A pedidos, a campanha de Adesão Familiar ao Asfeb Saúde foi prorrogada até o dia 20/12. Quem ainda não aderiu ao plano tem uma nova oportunidade para fazer parte do melhor plano de saúde da Bahia, aproveitando uma série de vantagens: Isenção ou redução valor da taxa de adesão e seu parcelamento em até 10 vezes; Até 58 anos, isenção de carência* para beneficiários com planos de saúde similares, (acomodação em apartamento, rede credenciada e regulamentado), exceto parto a termo.

Quem é do Asfeb Saúde, tem tratamento humanizado, é conhecido pelo nome e não por um número, contando com uma rede credenciada qualificada, os melhores hospitais, clinicas e profissionais de saúde, dispondo de clínica exclusiva, programas de promoção à saúde e prevenção de doenças, além de campanhas de vacinação.

E tem mais! Beneficiários residentes em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Vitória da Conquista, contam com atendimento pré-hospitalar em domicílio, 24 horas por dia, para casos de urgência e emergência, sem custo adicional. O Asfeb Saúde possui abrangência estadual, com atendimento em alguns estados para urgências e emergências por meio de convênios de reciprocidade com entidades coirmãs.

Não perca a oportunidade e garanta a melhor proteção à saúde de sua família!

Mais informações pelo telefone (71) 2201-2201 e WhatsApp (71) 98243-7942.   

*condicionado à avaliação técnica.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade