Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 21/05/2015

Campanha de Vacinação ASFEB Saúde ocorreu em Salvador e interior

Site

 A Campanha de Vacinação da Asfeb teve início nesta segunda-feira (18/5), em Salvador, com uma adesão de mais de 1000 beneficiários do plano de saúde. Além da vacina contra a gripe, a campanha está garantindo ainda a vacina contra a pneumonia. Na capital, a campanha vai até sexta-feira (22/5). Em Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna, terça (19/5) foi dia de vacinação nas inspetorias locais. Em Jequié, Vitória da Conquista, Valença, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, o dia de vacinação é 20/5 e em Alagoinhas será dia 22.05.

Para a beneficiária Maria Auxiliadora da Costa Queiroz, o mais importante é a prevenção. “Dificilmente tenho gripe. Mas no ano passado, tive uma ameaça de pneumonia. Este ano, optei também pela vacina contra a pneumonia. Como saúde não se brinca”, avalia. Para Raimundo Oliveira Santos, não há porque ter medo da vacina, algo já testado em todo o mundo. “A gente tem que se prevenir. E enfrentar o preconceito com informação. Tomo vacina todos os anos e não abro mão disso”, conclui.

Neste ano a vacina contra a gripe está sendo a quadrivalente, ou seja, uma única dose combate quatro tipos de vírus diferente. Os beneficiários que aderiram à campanha tem a coparticipação para a vacina contra a gripe em R$ 25,00 por dose, enquanto da vacina contra a pneumonia é de R$ 100,00 por dose.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade