Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 30/08/2016

Domingo da Boa Música atrai associados ao clube

A segunda edição do projeto Domingo da Boa Música, no dia 28/8, foi também um sucesso, atraindo associados e familiares ao clube da Asfeb. Como atração principal, o evento contou com a apresentação de Wilson Lopes, que ao violão apresentou alguns dos grandes sucessos da MPB.
Ele foi acompanhado pelo tecladista André Santana e o percussionista Marquinhos Chocolate.

Para o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, a ideia é que o projeto se consolide no calendário de eventos da instituição, permitindo que uma vez por mês os associados se reúnam, tendo o clima familiar e de segurança do clube da Associação como cenário, acompanhado de boa música e pratos especiais. Neste domingo, o cardápio contou com cozido e escondidinho de carne do sol.

Para Carlos Lázaro Andrade, a atmosfera amigável do encontro e o prazer de rever colegas são os dois ingredientes mais importantes do evento. Já Helena Posener gostou tanto que acha que deveria ser não apenas uma vez por mês, mas todo domingo. Na visão de Ricardo Gonzalez, tudo estava perfeito: “cardápio adequado, boa comida, cerveja gelada, preço acessível e muita organização”. Outro que gostou muito do encontro foi Fernando Torres: “Acho fundamental esse tipo de evento. É algo importantíssimo para todo o Grupo Fisco”, disse.

Clique aqui e confira a galeria de fotos

Confira aqui a agenda das próximas edições:

AGENDA 2016

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade