Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
CENTRAL DE ATENDIMENTO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 18/08/2025

Eleições Asfeb 2025: Inscrições para as candidaturas estão abertas

As inscrições do processo eleitoral para o triênio 2026/2028 estão abertas. Associados patrimoniais que tiverem interesse podem se candidatar até às 17h do dia 15/09/2025.

As inscrições podem ser realizadas de duas formas: totalmente virtual através da área restrita do site (www.asfeb.org.br/area-restrita/) ou presencialmente com a entrega dos formulários assinados na sede administrativa da Asfeb. As inscrições virtuais e presenciais devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Os interessados devem observar o preenchimento e assinatura de toda a documentação exigida na página das inscrições.

Podem se candidatar associados patrimoniais em dia com suas obrigações estatutárias e que tenham no mínimo um ano de filiação na data de publicação do edital de convocação das eleições. A votação acontecerá no dia 15/10/2025, das 08h às 17h, de forma virtual, com utilização de meio eletrônico que será previamente divulgado.

Confira aqui o passo a passo das inscrições.

Interessados podem se candidatar para a chapa da Diretoria Executiva ou a um dos cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal ou Ouvidoria.

Documentos Informativos:

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade

Selo ANS