Notícias - 13/01/2017
Pedro César Gaspar Dórea
É bacharel em Direito (UCSal) e Administração Pública (UFBA) e pós-graduado em Direito do Trabalho (Ematra), Direito Público (Unifacs), Contabilidade Pública (UFBA) e Gestão Organizacional Pública (Uneb). Iniciou sua vida profissional no Tribunal de Justiça. Em 1991, entrou para a Sefaz, tendo atuado na área financeira (DEPAT) e gabinete do secretário. Ocupou os cargos de chefe da Seção de Dívida Pública, gerente de Programação Financeira, chefe de gabinete e assessor especial da Sefaz. Foi diretor de Orçamento Público e diretor geral da Saeb e chefe de gabinete da Setras.
Principais atribuições:
- Aprovar regulamentos, inclusive suas alterações, exceto o regulamento do plano de saúde;
- Examinar e julgar, em grau de recurso, os atos da Diretoria;
- Apresentar à Diretoria sugestão de interesse da ASFEB ou de seus associados e dar parecer sobre questão que lhe for encaminhada;
- Deliberar sobre contratação de empresa de auditoria por solicitação do Conselho Fiscal;
- Elaborar e aprovar seu Regimento Interno;
- Exigir a fiel execução deste Estatuto, Regulamentos e Resoluções;
- Convocar reunião conjunta com Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para deliberar sobre questões urgentes e relevantes para a gestão da instituição, sem prejuízo das competências privativas da Assembleia Geral, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal previstas neste Estatuto Social;