Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 21/10/2019

Baixinhos lotaram o clube na Festa das Crianças

Um dia para guardar na memória! A Festa das Crianças, no domingo, dia 20/10, contou com todos os ingredientes para se tornar um dia inesquecível para os baixinhos que compareceram à sede do clube social da Asfeb. Das 11h às 16h foi só alegria. Um autêntico circuito de lazer e esportes animou a galerinha, com oficinas de judô, capoeira, futebol, dança, ginástica, funcional kids e slakeline (corda bamba) desenvolvido pela equipe da Grow Up Sport. Isso sem esquecer o disputado futebol de sabão, a cama elástica, a piscina e muito mais. A criançada contou ainda com o tradicional kit guloseimas, pipoca, algodão doce, sanduíche, tapioca recheada, bebidas e frutas. Participantes doaram brinquedos novos e usados que foram entregues ao Instituto Beneficente Conceição Macedo.

Os dois filhos menores do associado Carlito Lacerda marcaram presença na festa. “A criançada espera o ano inteiro por esse dia. Os meninos me cobram: ‘Pai, quando var ser a próxima festa?’. Isso aqui é excelente, animado, tudo feito para que o dia deles seja inesquecível”, avalia. Acompanhado da netinha de 10 anos, Antônio Carlos Lins Gomes, o Boca, elogiou a organização e animação da festa. “Eles, os baixinhos, são a prioridade. O nosso futuro está neles. Então, isso aqui é fundamental, um investimento no futuro”, disse.

Também acompanhado de filhos, netos e sobrinhos, Raimundo Borges destaca a importância da manutenção e aprofundamento dos laços de amizade através dos “baixinhos”. “Nós viemos para a festa em família e nos sentimos acolhidos no seio da Família Asfeb. Isso é importantíssimo!”. Para Maria de Lourdes Pimentel Moraes, que se aposentou há quatro anos, as festas no clube são um momento de reencontro com amigos, além de um espaço seguro e tranquilo para o filho e neta que não perderam a festa. “A festa está excelente, muito bem organizada”.

Clique aqui para conferir as fotos da festa.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade