Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 14/12/2021

Confira os ganhadores do Torneio de Verão

 

O Torneio de Verão promovido pela Asfeb teve o seu encerramento neste fim de semana (11/12).  A edição especial do Campeonato de Futebol contou com a participação de 10 equipes disputando os títulos nas categorias Veteranos e Sênior.

Nas disputas finais, os grandes vencedores foram os times Barcelona (Veteranos) e Boa Ideia (Sênior). Segundo o diretor de Esportes da Asfeb, Milton Luiz Chagas da Fonseca, o Torneio representa um marco de grande otimismo para a realização do campeonato de 2022.

“Estamos de volta! Esta simples frase teve um significado importante para todos que participaram do Torneio de Verão. Foram dois anos confinados entre o medo, as perdas e a esperança. A alegria do recomeço proporcionou um clima de camaradagem, união e saudades dos que se foram. O time Boa Ideia (Sênior), através do seu líder Jorge Peixoto, fez uma justa homenagem ao associado Valdemir Nogueira, que incentivou a criação da marca Boa Ideia e tinha sempre um espírito de liderança positiva. Ele nos deixou no ano passado, mas hoje temos o seu sobrinho, Ilan Noqueira, desfilando o belo futebol das gerações daquela família.”

Independente dos resultados finais, a parceria e espírito esportivo proporcionaram mais um grande momento integração e lazer entre os associados e convidados.

Estiveram presentes o diretor-presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, os diretores Jaime Raimundo Nascimento Filho (diretor Administrativo-Financeiro), Wilson Lopes da Silva (diretor Social, de Cultura e de Turismo), Milton Luiz Chagas da Fonseca (diretor de Esportes) e o conselheiro deliberativo, Jorge José Vieira da Silva.

Categoria Veteranos

BARCELONA   2×0   IGF

Categoria Sênior

BOA IDEIA  13×3   REAL IPITANGA

Clique aqui para ver os registros do Torneio.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade