Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 19/12/2014

21º Campeonato de Futebol da Asfeb já tem seus vencedores de 2014

A 21ª edição do Campeonato de futebol da Asfeb, cuja final aconteceu sábado, 13 de dezembro, no clube social da instituição, no Jardim das Margaridas, em Salvador, conheceu seus campeões. Na categoria Supersênior, o Feira Fubuia, único time do interior do estado a disputar a competição, ficou com o bicampeonato, ganhando para o Utererê, na grande final, por 3 a 1. O Feira já havia vencido por 4 a 2 na partida inicial das finais.  O time do Mirinho se sagrou pentacampeão na categoria Sênior por 6 a 4 contra o Penharol, no último jogo, depois da vitória por 4 a 0 no primeiro jogo das finais. Já na categoria Novos, o campeão foi o Viracopos, que marcou 7 a 3 sobre o Benfica, na grande final, depois de conquistar o placar de 4 a 3 no jogo anterior.

Depois da entrega dos troféus e medalhas aos destaques, foi servido aos presentes um churrasco ao som da boa música de Wilson Lopes, Beto Lago, CAPL, Rocha e Hidelbrando. Houve, também, doação de 200Kg de alimentos não perecíveis para o NACCI, Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, fortalecendo o aspecto solidário da Asfeb.

Domenico Fioravanti, presidente da Asfeb, ressaltou o espírito de união em torno do futebol e o caráter saudável do esporte, com importante contribuição para a qualidade de vida dos associados que participam da competição. “Não se pode negar que 21 anos de campeonato é uma demonstração de união e persistência daqueles que adotaram o clube da Asfeb como sua segunda casa, nos finais de semana, fazendo da Associação um espaço de confraternização contínua”, disse. Para o diretor de Esportes da Asfeb, Antonio Carlos Lins Gomes, o Boca, o campeonato foi um dos mais equilibrados dos últimos anos. “As alterações promovidas no regulamento contribuíram para um melhor equilíbrio entre as equipes”, avaliou. O homenageado do campeonato deste ano foi o associado Luiz Alberto Nogueira Lago, por sua contribuição ao esporte na Asfeb. Lago é jogador do Feira Fubuia.

Veja fotos da final do Campeonato:

http://www.asfeb.org.br/galeria/final-do-campeonato-de-futebol-asfeb-2014

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade