Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 06/02/2017

22ª Lavagem superou as melhores expectativas

A Asfeb tem se superado continuamente e realizado eventos cada vez melhores. Essa foi a sensação geral de quem participou da 22ª Lavagem da Asfeb, no domingo, dia 05/02, no clube social, no Jardim das Margaridas. Mais de 1.200 pessoas, entre associados, familiares e convidados brincaram ao som do melhor das músicas de Carnaval, com as bandas Negra Cor e Cheiro de Amor. Para o presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, a Lavagem possibilita que os associados celebrem as conquistas do ano que passou e deem boas vindas ao novo ano que se inicia, num clima de muita alegria e confraternização. “É muito gratificante vermos que mais de duas décadas se passaram e continuamos aqui unidos, celebrando juntos a vida”, disse.

“Sou assíduo nas lavagens da Asfeb desde sempre. E agora como membro da Diretoria, foi um prazer renovado ver que toda a energia colocada na sua organização resultou numa grande festa, alegre, pacífica com a atmosfera familiar que caracteriza a instituição”, afirmou o diretor Social, de Cultura e de Turismo, Jaime Raimundo Nascimento Filho. A festa começou com a entrada no palco do cantor Adelmo Casé, um conhecido de outras lavagens, célebre por fazer a “galera” tirar o pé do chão e dançar sem parar ao som da banda Negra Cor.

Por volta de 13h, foi a vez do cortejo das tradicionais baianas e da banda de fanfarra puxar a galera para uma volta em torno da sede até o pátio central, onde foi feita a lavagem. Este é um momento em que muitos buscam a energia positiva das águas de cheiro das baianas, no desejo de que o novo ano seja positivo, cheio de realizações e saúde. Em seguida foi servida a tradicional e deliciosa feijoada, que ajudou a repor as energias para o momento seguinte. E esse momento foi a entrada no palco da banda Cheiro de Amor, com o magnetismo da sua vocalista Vina Calmon, trazendo de volta a multidão para o salão, que não arredou pé até o final da festa, às 17h.

A 22ª Lavagem da Asfeb deixou saudades. Mas é possível curtir um pouco do que foi a festa na Galeria de Fotos do site. Clique aqui e veja. 

E as fotos do nosso totem interativo, parceria com a Sicoob Cred Executivo, estão disponíveis no Facebook da Asfeb! Curta e Compartilhe clicando aqui!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade