Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 08/06/2022

Associados e convidados celebram o retorno do Forró da Asfeb

Forró pé de serra, comidas típicas, licores e um clima repleto de alegria e união.  Esses foram alguns dos ingredientes que garantiram a animação dos associados, familiares e convidados no Forró da Asfeb, uma grande festa que se tornou um marco de celebração e confraternização do grupo fisco. Neste ano de retomada dos eventos, a Asfeb preparou mais uma festa inesquecível para seus associados. O Arraiá aconteceu no ultimo sábado (04), no salão de eventos da Pupileira em Salvador.

Com cerca de 1.200 participantes, a noite junina começou com o show do Trio Nordestino que colocou todos no ritmo do arrasta-pé. A DJ Preta animou ainda mais a festa apresentando alguns estilos diferenciados, como o forró pé-de-serra e o forró universitário.

Além do tradicional amendoim e licor, bolos típicos, canjica, pamonha, caldos e vários petiscos foram servidos à vontade. Para completar o look junino, os participantes foram presenteados com chapéus de palha em uma parceria com o Sicoob. Contamos também com a participação da quadrilha de São João, Asa Branca, que fez aquela recepção calorosa, e o grupo de dançarinos da Cabrueira que abrilhantaram ainda mais a festa ensinando alguns passos e convidando os participantes para dançarem.

Para fechar com chave de ouro, a segunda atração musical da noite foi a banda Estakazero que trouxe um repertório cheio de sucesso como Encosta N´Eu, Sapatilha 37, Botando pé na estrada, Janaína e Lua Minha.

Confira na nossa galeria de fotos os melhores momentos da festa.

Clique aqui para responder à pesquisa de satisfação do Forró Asfeb e

contribua para melhoria dos nossos eventos!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade