Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 01/04/2020

ANS divulgação resultado do Índice de Desempenho das operadoras e avalia o Asfeb Saúde com Nota Máxima

O Asfeb Saúde alcança a faixa máxima do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, IDSS 2019, ano-base 2018, com a pontuação de 0,8735, integrando um seleto grupo de planos de saúde com de boa qualidade, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão regulador que promove o índice.

O IDSS tem o objetivo de avaliar o desempenho dos planos e estimular a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras, garantindo um equilíbrio no mercado e ajudando o consumidor na hora de optar por um plano de saúde. Esta é uma das maiores notas já obtidas pelo Asfeb Saúde desde que o índice passou a ser aplicado em 2008.

Entre os itens avaliados, o Asfeb Saúde obteve nota máxima na ‘Sustentabilidade no Mercado’, o que representa a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro da instituição.

Acesse o site da ANS e conheça mais detalhes sobre o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/qualidade-da-saude/5441-ans-divulga-resultados-do-desempenho-das-operadoras-no-ano-base-2018

Confira abaixo os resultados do Asfeb Saúde:

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade