Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 08/10/2019

Asfeb celebra a primavera com festa em Ilhéus

Um grande encontro reunindo associados de várias cidades da região sul do estado e de Salvador, em uma celebração pela vida e amizade. Assim foi a Festa da Primavera que a Asfeb realizou no sábado, 5/10, na unidade do clube social da instituição, na cidade de Gabriela, Cravo e Canela. Na avaliação do diretor-presidente da associação, Cleudes Cerqueira de Freitas, a integração dos associados é uma das missões mais importantes da Asfeb e a festa em Ilhéus representa muito bem o conjunto de ações integrativas realizadas pela instituição, por conseguir reunir associados de várias cidades baianas.

Esta foi a 12ª edição da festa, que contou com a participação de aproximadamente, 200 associados e convidados de cidades como Ilhéus, Itabuna, Itapetinga, Feira de Santana, Jequié e Salvador. Segundo o diretor social, cultural e de turismo da Asfeb, Jaime Raimundo Nascimento Filho, essa foi uma das edições mais animadas dos últimos anos. “Estava tudo muito bem organizado, a decoração, as comidas, as bebidas e a banda Sob Medida, que com um repertório eclético, indo da MPB ao forró, passando pelo axé, manteve o salão animado”, conta.

O conselheiro deliberativo Jorge Moreira Peixoto juntamente com Cleudes Cerqueira de Freitas e Jaime Nascimento Filho foram de Salvador, em uma excursão de ônibus com 50 pessoas, além dos associados que foram de carro próprio. Marcaram presença na festa ainda o inspetor da DAT Metro, Antônio Fernando Reis de Almeida, o associado, Otacílio Bahiense, eleito recentemente conselheiro deliberativo, e os representantes locais Lucas Xavier Pessoa (Ilhéus) e Alício Borges (Itabuna), dentre outros.

Este ano a festa, que teve início às 21h e se estendeu até às 2h30 da manhã do dia seguinte, contou com salgados, petiscos, antepastos, massa, bebidas e uma baiana de acarajé. Dançarinos do grupo Cabrueira não deixaram os participantes sem companhia para dançar. Os associados contaram ainda com um painel (backdrop) alusivo à festa para tirar fotos. O clube de Ilhéus passou recentemente por uma reforma de suas instalações, com a ampliação da cozinha e dispensa, assim como melhoria dos sanitários. Os associados que foram de Salvador para a festa fizeram um city tour no sábado pela parte histórica da cidade de Ilhéus e em seguida visitaram uma fazenda de cacau.

Clique aqui para conferir os registros da festa.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade