Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 24/05/2023

Asfeb celebra Dia das Mães com programação especial

A Asfeb realizou no último domingo, 21 de maio, uma festa especial em homenagem ao Dia das Mães. Cerca de 180 pessoas participaram do evento que aconteceu no Clube Social da Asfeb, em Salvador.

Durante a programação, as homenageadas puderam eternizar o momento com seus familiares em um lindo cenário montado na entrada do salão para registro de fotos. Em parceria com consultoras da Mary Kay, as participantes elevaram ainda mais a sua autoestima com dicas de beleza e automaquiagem. Outra atividade prazerosa e relaxante foi o espaço de massagem disponibilizado pela parceria Bem Saúde.

A animação foi garantida do início ao fim com o repertório eclético da dupla Juvena Show & André Santana e os dançarinos da Conexsul. O diretor Wilson Lopes também fez uma participação especial, cantando muitos clássicos da MPB.

A comemoração contou com um cardápio feito especialmente para a ocasião, com opções deliciosas de entradas, pratos principais e sobremesas. Marcaram presença na festa os diretores Domenico Fioravanti (diretor-presidente), Jaime Raimundo Nascimento Filho (diretor Administrativo), Wilson Lopes da Silva (vice-presidente), Milton Luiz Chagas da Fonseca (diretor Social e de Aposentados) e os conselheiros Edmilson de Souza Blohem (Deliberativo) e Manuel Perez Martinez (Fiscal).

Confira os registros da festa!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade