Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 22/10/2018

Asfeb comemora o Dia das Crianças

Nesse último domingo (21/10), a meninada mostrou que a alegria está acima de tudo. Mesmo com o tempo nublado, o clube social no Jardim das Margaridas ficou repleto de baixinhos para celebrar o Dia das Crianças com muitas brincadeiras, na companhia da turma do Tio Paulinho.

Fit dance, karaokê, oficinas de arte e brinquedos como cama elástica, futebol de salão e games foram algumas das atividades da festa. Não faltou o tradicional kit guloseimas, pipoca, algodão doce, sanduíches, tapioca recheada, bebidas e frutas. A Acbeu, uma das parceiras no evento, promoveu brincadeiras, oficinas de crochê e tricô, além de sortear ingressos para um acampamento. Outro parceiro, a Vitamed, disponibilizou uma ambulância para garantir a tranquilidade de todos.

Além dos baixinhos, a festa contou com pais e avós, felizes por poder garantir a turminha um dia de festa em um ambiente de paz, segurança e harmonia. Marcaram presença o diretor presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, o diretor social, cultural e de turismo, Jaime Raimundo Nascimento Filho, o diretor de esportes, Milton Luiz Chagas da Fonseca, além dos conselheiros deliberativos Luís Carlos Tibúrcio Martins e Niwton de Barros Macedo. Para Cleudes, é uma grande alegria ver que novas gerações vêm se renovando no clube. “São filhos e netos que enchem o clube de alegria e nos permitem olhar para a vida com esperança”, diz. Segundo Jaime Nascimento, essa é uma das festas mais familiares da Asfeb. “São diversas gerações juntas, que marcaram e marcam a vida de nossa associação, num dia de muita alegria e energia positiva”, afirma.

Clique aqui para conferir as fotos da festa.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade