Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 20/09/2018

Asfeb cria Comitê de Finanças

Foi implantado nesta terça-feira, 18/9, o Comitê de Finanças da Asfeb, cujo objetivo é ampliar para a Governança da instituição o conhecimento e o acompanhamento sobre os recursos da associação aplicados em investimentos financeiros, assim como garantir a sua atualização contínua sobre o mercado. O Comitê é composto pelo diretor presidente, Cleudes Cerqueira de Freitas, o diretor administrativo-financeiro, Domenico Fioravanti, dois membros do conselho deliberativo, Frederico Augusto Sant’Anna Rodrigues da Costa e Niwton de Barros Macedo, e um membro do conselho fiscal, Osvaldo José Celino Ribeiro.

Na primeira reunião, foi feita uma apresentação sobre os recursos financeiros da instituição, suas aplicações, formas de remuneração e saldos atuais. O especialista em investimento da diretoria do Bradesco, na Bahia, Édson de Jesus Cerqueira, acompanhado do gerente de pessoa jurídica, Marcos Antônio Trevisol Fieni, apresentou um panorama financeiro e econômico do mercado globalizado e o cenário atual para investimentos.

“A gestão dos investimentos da instituição é realizada pela Diretoria Executiva, através da diretoria administrativa e financeira. Com a criação do Comitê, amplia-se o conhecimento para toda a Governança e, assim, é garantida uma maior transparência na gestão dos recursos financeiros da Asfeb”, afirma Cleudes Freitas.

O encontro contou ainda com a participação do vice-presidente, Alfredo Marcelino Pereira, o diretor Social, Cultural e de Turismo, Jaime Raimundo Nascimento Filho, o ouvidor, Rosalvo Sant’Ana Souza Filho e o gerente administrativo-financeiro, Roque Braga.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade