Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 22/05/2018

Asfeb homenageia as mães asfebianas

Celebrar as mães asfebianas, em um encontro festivo, com música, dança, massagem, artesanato e comida saudável. Assim, foi o Dia das Mães da Asfeb, no domingo, dia 20/5, no clube social do Jardim das Margaridas. A festa contou com a participação de mais de 190 associados e convidados, num clima de muita alegria e tranquilidade. A banda de forró Coração de Zabumba foi responsável pelo repertório musical, que transitou do forró pé de serra ao forró universitário. Durante toda a festa, dançarinos da Conexsul animaram os presentes, que não deixaram o salão ficar vazio.

“Reconhecemos o papel importantíssimo que as mães desempenham, principalmente hoje em dia, quando são, simultaneamente, trabalhadoras, esposas e mães. Nada mais justo que façamos esta homenagem”, afirmou o presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas.

Na terceira edição da festa do Dia das Mães, foram servidos como entrada caldos e bruschettas, o mais famoso antepasto italiano. No almoço, os presentes contaram com um buffet de massas e molhos. Na avaliação do diretor social, cultural e de turismo da instituição, Jaime Raimundo Nascimento Filho, é muito bom organizar uma festa com tanto carinho e ver que os associados corresponderam e marcaram presença.

Este ano a diretoria inovou na festa, com a realização de uma Feira de Artesanato, com barracas expondo bijuterias, roupas, licores, bolos, tortas, cosméticos etc. Os presentes contaram ainda com massagem, oferecida pela Clínica Viterbo, além de uma baiana de acarajé, com deliciosos quitutes.

Veja abaixo o que algumas mães presentes falaram da festa.

 DEPOIMENTOS

Catarina Fioravanti – “Acho que mãe tem um significado de universo, terra, acolhimento. É preciso também acolhê-la. E é isso que a Asfeb faz muito bem. A festa está ótima, inovando com a feira de artesanato. Temos uma mistura de sabores, artes e amores, com todo esse carinho que transpira da decoração à recepção”.

Sônia Pastana – “Tem que ter mesmo essa homenagem para a mães. A Asfeb está de parabéns. Aliás, a Asfeb é nossa cria. É preciso que sempre preservemos esse olhar de mãe ou pai para nossa criação. Muito bom estar aqui prestigiando a instituição e sendo prestigiada por ela”.

Teresinha Carvalho – “Esses encontros são importantes para a melhoria da relação dos associados, o que repercute na Sefaz. Afinal, quando um ambiente de trabalho é bom, todos tornam-se mais produtivos. Além disso, a função da maternidade nos dias atuais deve ser ainda mais valorizada, por toda sobrecarga que a mulher mãe tem. A Asfeb está de parabéns pelo evento”.

Tânia Reis – “A festa está ótima, ainda melhor e mais concorrida do que no ano passado. Ser reconhecida é um privilégio, algo importante para toda pessoa. Além disso, para quem trabalha na fiscalização externa, como eu, esses encontros são uma excelente oportunidade de encontrar amigos e colegas”.

Leda Maria dos Santos – “A festa está muito boa. Tudo isso é muito merecido. Afinal, se não fossem as mães, não haveria a humanidade. E vale dizer ainda que a Asfeb é uma excelente mãe com seus associados e associadas, porque nos acolhe e nos protege”.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade