Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 29/03/2017

Asfeb promove neste sábado (1º/4) Torneio Início

A Asfeb promove neste sábado, 1º/4, o Torneio Início que marca o começo do Campeonato de Futebol de 2017. O evento inicia às 9h, no clube social da Associação, com a participação de 17 equipes, divididas em três categorias: Novos, com jogadores a partir de 16 anos; Sênior, a partir de 42 anos; e Veteranos, a partir de 59 anos. Os jogos terão a duração de 15 minutos e serão eliminatórios. Os vencedores levarão o troféu Adeomar Ribeiro, associado com grande participação nos eventos esportivos da instituição, ocupando hoje a suplência da Diretoria de Esportes.

O Campeonato da Asfeb de 2017 ocorrerá ao longo de nove meses, com sua fase classificatória transcorrendo em dois turnos, sob o formato de disputa por pontos corridos. Ao final dos dois turnos, as duas equipes com maior pontuação se credenciam automaticamente para as semifinais. As outras equipes farão jogos de ida e volta, para decidir as outras duas equipes semifinalistas. Os jogos finais estão previstos para ocorrer nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

O Campeonato leva o nome do associado João Antônio de Souza Neto, falecido em março último. A categoria Novos será composta pelas equipes Boa Ideia, Mirinho, Benfica, Viracopos, Boca Jr. Na categoria Sênior estarão as equipes Boa Ideia, Boca Jr., Safos, Penharol, União, Mirinho. E na categoria Veteranos os times Boa ideia, IGF, Safos, Barcelona, Feira Fubuia e Utererê.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade