Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 27/11/2018

Asfeb promove o reencontro de colegas aposentados

Um dos encontros mais aguardados do Grupo Fisco estadual baiano, a Festa dos Aposentados, aconteceu no sábado, 24/11, no salão de festa do Restaurante Yemanjá. Associados e convidados compareceram ao evento, um almoço dançante, que contou com a apresentação musical da cantora Andreia Rizzo. “A festa é uma oportunidade para destacarmos a importância dos associados, que hoje se encontram aposentados da Sefaz. A longa história de sucesso da Asfeb, que completa 40 anos em 2019, começou e continua com eles”, afirma o diretor presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas.

O evento contou com um concurso de dança que animou os participantes e o os vencedores foram presenteados com troféus. Além da música, os presentes contaram com serviço de bebidas, tira-gostos e um delicioso almoço. Para o diretor social, cultural e de turismo, Jaime Raimundo Nascimento Filho, “o encontro é uma homenagem que a Asfeb presta aos associados, aposentados da Sefaz, pelas suas contribuições tanto ao longo de suas vidas profissionais na Fazenda, como na construção e consolidação da Associação”.

 DEPOIMENTOS

João Osvaldo Barbosa – “Essa é a primeira vez que venho. Estou revendo colegas que não via há mais de 20 anos. O prazer está sendo enorme. A festa só confirma que a Asfeb está realizando um dos seus objetivos principais que é a promoção da integração dos associados”.

Eliza Fuziko Barbosa – “Vim a todas as Festas dos Aposentados. Adoro a Asfeb. E a oportunidade é especialíssima para o reencontro com os antigos colegas. Da Sefaz a gente se aposenta, mas na Asfeb a gente está sempre na ativa”.

Gilmar Dias – “É natural que quando cheguemos a uma certa idade nos acomodemos. Muitos chegam a evitar os eventos sociais. Mas nessa festa, o número de associados hoje aposentados é grande, algo bom de ver. Acho que o encontro desperta nos aposentados uma juventude escondida”.

Eliomar Conceição Bispo – “Estou aposentado há apenas quatro meses. Mas, como tenho a Asfeb como retaguarda, estou tranquilo. A festa é uma prova de que a nossa Associação pensa em todos os seus associados, integrando-os e reconhecendo a sua importância”.

Geraldo Saphira – “A festa é insuperável. A alegria de rever os colegas, de desejar e receber os desejos de saúde, paz e harmonia, algo tão em falta no mundo, não tem preço. É disso o que a gente mais precisa”.

Jorge Augusto da Silva Costa – “A festa está espetacular como sempre, e a oportunidade de rever os colegas é inestimável. Tem colegas que só participam desse evento. Portanto, é uma oportunidade especial para o reencontro da velha guarda”.

José Vicente Neto – “O atendimento, o espaço, a música, o reencontro, tudo isso é algo fantástico. A Asfeb está de parabéns! Tem gente que vi a última vez há 30 anos. Gente que nem lembrava. Um encontro inesquecível”.

Antônio César Dantas de Oliveira – “Aposentei em março deste ano. Portanto, essa é minha primeira festa dos aposentados. Consegui trazer meu pai que também é auditor aposentado da Sefaz. A oportunidade do reencontro é maravilhosa. Tem gente que não via há mais de 20 anos”.

José Lopes dos Santos – “A festa é imperdível. O reencontro com os colegas é fundamental. O que há de melhor nessa vida é a amizade. Agradeço à Asfeb pela oportunidade”.

Clique aqui para conferir as fotos da festa.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade