Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 11/03/2016

Asfeb promove palestra sobre autoestima e sexualidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 8/3, a Asfeb promoveu palestra com a sexóloga Raquele Carvalho, no auditório da DAT-Metro, após a realização de assembléias de prestação de contas e de análise e deliberações sobre assuntos de impacto na vida dos associados. Inúmeras associadas marcaram presença, atraídas pela temática Autoestima e Sexualidade Feminina.

Segundo Raquele Carvalho, pesquisas mostram que muitas mulheres têm problemas com a sua autoestima e que isso tem influenciado na vida pessoal de cada uma. “A maneira como você se enxerga influencia diretamente no seu comportamento, na sua vida pessoal, profissional e sexual”, observou. A maneira como cada um se enxerga no mundo, como se aceita e se reconhece envolve confiança, respeito por si mesmo e o julgamento que se faz de si mesmo.

“A autoestima  nos deixa mais seguros e confiantes. Muitas vezes, por conta de como fomos criados em relação à questão sexual,  temos muitos tabus, dúvidas e vergonhas, e isso impede que haja uma entrega e satisfação sexual”, avaliou a sexóloga. No seu entender, é preciso fazer as pazes consigo, se aceitar, se respeitar, se amar mais, entendendo que ninguém é perfeito.

“Se algo em você, incomoda, mude, melhore, só não deixe de aproveitar os momentos bons. Perceba as suas qualidades e como elas podem ser potencializadas e usadas ao seu favor. Cada pessoa é única e portadora de uma beleza especial, fortaleça seus atributos, isso vai te deixar mais seguro (a) permitindo aproveitar de uma maneira melhor as vivências sexuais”, afirmou.

Ficha Técnica:

Raquele Carvalho
Palestrante e Sex Coach
com atuação na Bahia e Pernambuco, desde 2013

Maiores Informações: 75 99125-5016
E-mail: raquelecarvalho80@gmail.com
Instagram: @raquelecalmeida
Facebook: Raquele Carvalho
Site: raquelecarvalho.blogspot.com.br

Clique aqui e confira como foi a Palestra sobre Auto Estima e Sexualidade Feminina.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade