Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 30/11/2016

Asfeb realiza a sua Festa dos Aposentados

Muitos reencontros, alegria e muita emoção marcaram uma das melhores festas dos aposentados já realizadas pela Asfeb. O evento ocorreu no sábado, dia 19 de novembro, no restaurante Yemanjá, com a participação de mais de 200 associados e familiares. Cantora famosa na noite baiana, Andreia Rizzo foi responsável pelo repertório musical que animou a tarde e levou presentes a uma verdadeira viagem pelo melhor da Música Popular Brasileira.

Os bailarinos da Conexsoul Cia de Dança animaram a festa, sempre disponíveis para aqueles que se aventuraram pelo salão.

A festa começou às 11h30 e se estendeu até as 15h30. Ao acessar o evento, cada associado foi convidado a deixar impresso a sua digital em um quadro, compondo a copa robusta de uma frondosa árvore, representando assim a união dos colegas sob a frase “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, celebramos os nossos elos de amizade”. Durante o evento a árvore emoldurada foi sorteada entre os presentes. Ao final da confraternização, cada participante uma caneca de porcelana impressa com uma imagem da festa, como lembrança.

Confira como foi o evento clicando aqui.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade