Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 24/09/2018

Asfeb realiza Caminhada da Saúde Primavera

Ao proporcionar o encontro de colegas com a prática de atividade física ao ar livre, a Asfeb estimula a promoção da saúde e a prevenção de doenças, ao mesmo tempo em que promove a integração social.

E foi nesse espírito de integração que a Caminhada Saúde Primavera aconteceu na manhã de sábado, 22/9, no Parque de Pituaçú. Os participantes puderam desfrutar de uma programação diversificada, com atividades como alongamento, fit dance, com profissionais da Academia Infinity, e apresentação da técnica chi kung, que traz exercícios terapêuticos voltados a garantir o fluxo natural da energia do corpo. Técnicos da Vitalmed estiveram presentes na ação para aferir pressão arterial e medir glicemia.

Ainda como atividade preparatória para a caminhada, foi servido um café da manhã saudável e muito nutritivo. Além de participar da caminhada que contou com um percurso total de 5km, os associados puderam colaborar com a doação de alimentos não perecíveis que, na ocasião, foram repassados a um representante da Creche José Maria de Magalhães, sediada em Pituaçú.

Leia abaixo depoimentos de alguns associados e clique aqui para ver na nossa galeria de fotos:

DEPOIMENTOS

Everaldo Chaves: “É uma satisfação imensa recepcionar a Primavera em meio à natureza. Ainda mais em uma confraternização com os colegas. Venho todos os anos à Caminhada. Acho que estimular a prevenção é mesmo o melhor caminho para se ter saúde e qualidade de vida”.

Leda Maria dos Santos: “Participo sempre da Caminhada porque gosto de atividades ao ar livre, e, principalmente, de reencontrar os colegas. A iniciativa é estimulo adicional para que os associados façam atividades físicas como forma de prevenir doenças”.

Gilmar Dias: “Sempre fui esportista. Fazer atividade física é investir na saúde, é prevenir doenças. Para mim, é um grande avanço do plano o investimento em prevenção, a exemplo da Clínica Asfeb Saúde e dessas atividades, como a Caminhada. A Asfeb está de parabéns!”.

Ricardo Gonzalez: “Tenho o hábito de fazer atividades físicas. O corpo fica mais disposto e a gente se sente com mais energia. Além de todos esses aspectos, é uma grande oportunidade para rever os colegas”.

 

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade