Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 25/01/2023

Asfeb realiza cerimônia de diplomação da nova Governança e celebra 30 anos do Asfeb Saúde

A nova Governança da Asfeb – triênio (2023/2025) foi diplomada em uma cerimônia solene realizada na terça-feira (10/01), no salão de eventos da Casa Baluarte, em Salvador. Associados da Asfeb, familiares, parceiros, autoridades e convidados marcaram presença no evento que foi conduzido pelo mestre de cerimônia Jefferson Beltrão.

A solenidade teve início com a homenagem aos diretores, conselheiros e ouvidor que estiveram à frente da instituição no período de 2020 a 2022. Em seguida, a Comissão Eleitoral, composta pelos associados Cosme Alves dos Santos (presidente), Douglas de Alencar Barbosa (Secretário) e Alex Guimarães de Araújo, empossou os novos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Ouvidoria, seguidos pelos membros da nova Diretoria Executiva.

O ex-presidente e atual diretor financeiro, Cleudes Cerqueira de Freitas, falou sobre os desafios da gestão passada “Foram muitos desafios que enfrentamos durante esse período. Ao iniciarmos a gestão logo no início do ano, recebemos a notícia da pandemia da Covid-19 e tivemos que reinventar os trabalhos e o modelo de assistência à saúde. Tivemos que mostrar a nossa capacidade e habilidade de fazer as coisas acontecerem em qualquer circunstância. Faço um registro especial à toda governança da Asfeb desse período que foi fundamental nesse processo, buscando sempre a melhor assistência aos nossos beneficiários. Agradeço também aos nossos colaboradores que tiveram que se adaptar à nova realidade e condições de trabalho, mantendo a assistência humanizada e o acolhimento aos beneficiários.

O diretor-presidente da Asfeb eleito, Domenico Fioravanti, saudou os novos membros da governança e destacou o espírito de união que norteará a gestão nos próximos anos. “Graças ao espírito de união e a dedicação dos colegas que têm contribuído para o engrandecimento da nossa instituição. Hoje, a Asfeb é motivo de orgulho e, por si só, o grande incentivo para iniciarmos mais um novo triênio com o compromisso de honrar a solidez da nossa instituição. Dou as boas-vindas aos membros da nova governança, convidando-os a união e enfrentamento dos desafios juntos, fortalecendo o lemaJuntos somos mais fortes-.” O presidente ainda destacou e agradeceu a equipe de colaboradores da Asfeb que demonstrou dedicação, capacidade técnica e cuidado no acolhimento aos associados.

O presidente da Comissão Eleitoral, o associado Cosme Alves dos Santos, agradeceu aos associados que participaram do processo eleitoral e cumprimentou os novos empossados, “Nossos votos de sucesso e de realizações na certeza de que os senhores irão encetar uma gestão sempre voltada para bem da saúde dos seus associados, como também da saúde financeira da nossa gloriosa associação.”

Após a solenidade, foi realizada uma homenagem aos 30 anos do plano Asfeb Saúde com a exibição de um vídeo contando um pouco da trajetória do plano, os fatos marcantes, os desafios e as conquistas que permeiam os 30 anos de vida do plano.

A solenidade contou com a presença de algumas autoridades, tais como o subsecretário João Batista Aslan Ribeiro representando o secretário da Fazenda do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho. Representando a superintendência da Administração Tributária, o superintendente José Luiz Santos Souza. Cleudes Cerqueira de Freitas, vice-presidente da Unidas – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde e diretor-presidente da Febrafite Saúde – Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais.

Também estiveram presentes: Marcos Antonio da Silva Carneiro, presidente do IAF – Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia, Jorge Claudemiro da Silva, diretor de Aposentados e pensionistas, representando Cláudio Meirelles, presidente do Sindsefaz – Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia. Petrônio Fonseca, presidente do Sicoob Cred Executivo, José Balbino, presidente da Cassind – Caixa de Assistência do Sindifisco de Sergipe. Tereza Cristina Almeida Ferreira, presidente da ADEP – Associação das defensoras e defensores públicos da Bahia, Dinaldo Ribeiro, Diretor de Desenvolvimento Institucional, representando Carlos Antônio Lucena Filho, presidente da ASBAF – Associação Baiana dos Analistas Fazendários e Márcia Maria Dourado da Fonseca, diretora da ABAM – Associação Baiana dos Auditores Fiscais Municipais, representando o presidente Antônio Cláudio Silva de Vasconcellos.

Confira as fotos da cerimônia. 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade