Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 15/08/2022

Asfeb Saúde credencia Hospital MaterDei em Salvador (BA)

Na quarta-feira (10/08), membros da governança da Asfeb participaram da reunião que consolidou o fechamento do contrato de prestação de serviço do Hospital MaterDei.

O Hospital MaterDei agora faz parte da rede credenciada do Asfeb Saúde que dispõe dos melhores e mais qualificados prestadores da área de saúde  do estado. Uma rede selecionada e administrada pelo plano Asfeb Saúde para garantir a melhor assistência aos seus beneficiários.

O hospital está localizado na Av. Vasco da Gama, no bairro Rio Vermelho e conta com 369 leitos, 40 unidades de CTI (Centro de Terapia Intensivo) adulto, 40 unidades de UTI pediátrica, centro cirúrgico, obstétrico e demais serviços hospitalares. Beneficiários do Asfeb Saúde já podem contar com os atendimentos de urgência/emergência e internação eletiva.

Os contratos foram assinados pelo diretor-presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, a gerente do plano, Nércia Maria de Oliveira Souza, a vice-presidente Administrativa Financeira e Comercial do Mater Dei (Salvador), Maria Norma Salvador Ligório e a diretora Comercial e de Marketing, Renata Salvador Grande.

Também estiveram presentes na reunião o diretor-geral do Mater Dei (Salvador), Marcelo Jorge Sonneborn, o vice-presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, o Diretor Social, de Cultura e de Turismo, Wilson Lopes da Silva e o conselheiro deliberativo, Manoelito dos Santos Souza.

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade