Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 01/03/2021

Asfeb Saúde disponibiliza Informe para Imposto de Renda

Informamos que os demonstrativos de Pagamento e Reembolso do Plano de Saúde para fins de Declaração do Imposto de Renda 2021, ano calendário 2020, estão disponíveis na área restrita do site  (www.asfeb.org.br/area-restrita/).

Por exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), solicitamos a atualização cadastral dos titulares e dependentes (endereço, e-mail e telefone). Ainda que estejam corretos, é de extrema importância a confirmação desses dados, antes de prosseguir com o download do informe.

Os demonstrativos relacionam os pagamentos das mensalidades do plano de saúde, assim como os reembolsos efetuados durante o período. Para fins do IR, observamos que são deduzidas somente as parcelas dos dependentes declarados. As deduções estão sujeitas às regras estabelecidas na legislação que regulamenta o imposto (Decreto nº 9.580/2018).

Para os beneficiários que possuem o plano Odonto System, os informes serão disponibilizados no site da instituição:  home.odontosystem.com.br/imposto-de-renda/

 

Clique na imagem abaixo e confira o passo a passo para obter o seu Informe de Imposto de Renda

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade