Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 20/04/2022

Assembleia aprova contas de 2021 e manutenção do valor da quota do Asfeb Saúde

Associados da Asfeb estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária (AGO) nesta terça-feira (19/04), por meio de videoconferência. Além dos associados patrimoniais, participaram da sessão os membros diretoria executiva, os conselheiros deliberativos e fiscais e o ouvidor da entidade.

A mesa de coordenação dos trabalhos teve na presidência Itamar Gondim Souza (conselheiro deliberativo), Elias Freitas Fonseca (conselheiro fiscal) representando o Conselho Fiscal da Asfeb e Alfredo Marcelino Pereira (diretor Jurídico e de Aposentados) que secretariou a sessão.

O diretor-presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, apresentou a prestação de contas do exercício anterior por meio de demonstrações financeiras, contábeis, além dos principais indicadores da área de saúde. O Conselho Fiscal da entidade recomendou, por meio de parecer próprio, a aprovação integral das demonstrações contábeis que refletiram a posição financeira e patrimonial da Asfeb no ano de 2021.

Na ocasião, foram aprovadas a prestação de contas do exercício de 2021 e a manutenção do valor da quota do plano Asfeb Saúde (R$ 530,00) para os meses de maio, junho e julho/2022.

O relatório anual de 2021 apresentado na AGO está disponível no site da Asfeb (www.asfeb.org.br/publicacoes/).

Clique aqui para conferir os registros da AGO.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade