Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 27/04/2023

Assembleia aprova contas de 2022 e novo valor da cota

Associados da Asfeb aprovaram a prestação de contas de 2022 da instituição em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quinta-feira (27/4), por meio de videoconferência. A Assembleia, que teve início às 9h30, contou também com a participação de membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

A mesa de coordenação dos trabalhos teve na presidência Itamar Gondim Souza (conselheiro deliberativo) e Alfredo Marcelino Pereira (diretor jurídico) que secretariou a sessão.

O atual diretor financeiro da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, apresentou a prestação de contas do exercício anterior por meio de demonstrações financeiras e contábeis, além dos principais indicadores da área de saúde.

O Conselho Fiscal da gestão 2020/2022, representado pelo presidente Sérgio Afonso Lima Silva, recomendou, por meio de parecer próprio, a aprovação integral das demonstrações contábeis que refletiram a posição financeira e patrimonial da Asfeb no ano de 2022.

Após a prestação de contas, o atual diretor-presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, explanou sobre alguns indicadores do plano, como a média das despesas médicas, o índice de sinistralidade e o histórico dos valores das cotas cobradas pelo plano nos últimos anos.

Após a análise e debate entre os associados presentes, foi aprovada a nova cota do plano Asfeb Saúde no valor de R$ 611,41 para o trimestre de maio a julho de 2023, que passa a viver a partir de 1º maio/2023.

O relatório anual de 2022 apresentado durante AGO está disponível neste link (www.asfeb.org.br/publicacoes/).

Clique aqui para conferir os registros da AGO.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade