Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 08/12/2012

Assembleia da Febrafite em Salvador/BA

Aconteceu em Salvador  nos dias 6 e 7 de dezembro, a última Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo da Febrafite, em 2012, o evento contou com a presença de representantes das associações filiadas de todo o país. O subsecretário da Fazenda Estadual da Bahia, João Batista Aslan Ribeiro, representou o secretário da Fazenda Luiz Petitinga. O presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, e o presidente do IAF, Helcônio de Souza Almeida deram as boas-vindas a todos os presentes e destacaram a importância do evento para a categoria fiscal.

Coordenada pelo presidente da Febrafite, Roberto Kupski, a Assembleia deliberou diversos temas importantes para o Fisco estadual/distrital: avaliação do Prêmio Nacional de Educação Fiscal;  Lei Orgânica da categoria; teto salarial único do Fisco; participações em eventos internacionais; realização do IX Congresso Nacional e IV Internacional da Federação que ocorrerá em maio de 2013, entre outros.

O subsecretário João Batista Aslan Ribeiro ressaltou a importância de discutir a situação dos planos de saúde, a guerra fiscal do ICMS e sobre a importância dos servidores do Fisco para manutenção da arrecadação das receitas do País. Os representantes do Conselho Deliberativo da Febrafite também farão avaliação das ações realizadas neste ano e das principais atividades previstas para 2013.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade