Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 29/07/2022

Associados aprovam mudanças no Estatuto Social e no Regulamento do Asfeb Saúde

Informamos que nos dias 19 e 26/07/2022, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de apreciar, discutir e deliberar sobre a proposta de alterações em alguns dispositivos do Estatuto Social e do Regulamento do Asfeb Saúde.

A proposta elaborada pela Comissão de Reforma do Estatuto foi analisada e aprovada pelo Conselho Pleno e disponibilizada para conhecimento e sugestões dos associados, antes de ser submetida para deliberação da Assembleia Geral.

Vale destacar que, durante as sessões da Assembleia foram apresentados destaques aos textos e deliberados pela maioria, de forma a consolidar os documentos às normas da ANS, inclusão dos Fiscais Tributários Municipais, assim como adaptações das normas ao processo de evolução tecnológica e operacional do mercado de saúde.

Diante desse contexto e considerando o processo de transparência que preza a instituição, os associados deliberaram pela aprovação das alterações nos dispositivos propostos, os quais passarão a viger assim que os documentos forem registrados em cartório.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade