Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 28/09/2022

Associados celebram Festa da Primavera em Ilhéus

Associados, familiares e convidados participaram da Festa Primavera-Ilhéus que foi realizada no último sábado (24/9). O encontro, que reuniu colegas de várias cidades da região sul do estado e de Salvador, aconteceu no clube social da instituição na cidade de Ilhéus-BA.

Em clima de muita alegria e união, os associados prestigiaram a festa promovida pela Asfeb que tem tradicionalmente como temática a estação das flores. Os participantes dançaram e se divertiram ao som do show ao vivo da banda Stylo A4 com o cantor Alex Oliveira, que foi muito elogiada pelo público presente. Além de um jantar com um cardápio variado de salgados, petiscos, antepastos, massa, bebidas e uma baiana de acarajé que ficou à disposição dos convidados para degustação durante toda a noite.

Além dos associados da região, a Festa da Primavera recebeu um grupo de excursão de Salvador para prestigiar o evento. Nesta edição, o grupo fez uma visita na Fazenda de cacau, Capela Velha, que fica localizada no município de Uruçuca-BA, e um City tour na cidade de Ilhéus.

Participaram da organização da festa, os diretores Jaime Raimundo Nascimento Filho (Administrativo-Financeiro), Wilson Lopes da Silva (Social, de Cultura e de Turismo), o conselheiro deliberativo Otacílio Bahiense de Brito Junior, o representante de Itabuna, Raimundo Eduvirgens de Oliveira e o representante de Ilhéus, Lucas Xavier Pessoa.

Confira os registros da festa!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade