Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 21/09/2022

Associados participam da Caminhada Saúde

 Associados, familiares e convidados marcaram presença na Caminhada Saúde Primavera que aconteceu no último sábado (17/9), no Parque de Pituaçu. O encontro, que celebra a chegada da primavera, tem o objetivo de estimular a prática regular de atividade física e hábitos saudáveis, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos associados.

Ao som de música ao vivo, os participantes foram recepcionados com um café da manhã saudável e nutritivo. Com a parceria da Vitalmed, foram feitas aferições de pressão arterial e dosagem de glicemia. Antes da caminhada, a empresa parceira Bem Saúde convidou os presentes para um momento de alongamento e aquecimento, além de disponibilizar sessões de massagem.

Aproveitando a oportunidade, a Asfeb convidou os participantes para doarem um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado foi entregue à Instituição Beneficente Conceição Macêdo.

Marcaram presença na Caminhada: Domenico Fioravanti (vice-presidente da Asfeb), Alfredo Marcelino Pereira (diretor Jurídico e de Aposentados), Jaime Raimundo Nascimento Filho (diretor Administrativo-Financeiro), Wilson Lopes da Silva (Social, de Cultura e de Turismo) e Manuel Perez Martinez (conselheiro fiscal).

Confira os principais registros da Caminhada

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade