Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 30/09/2019

Comissão divulga resultado parcial das Eleições 2019

Após a totalização geral dos votos e a conferência das atas das seções de votação, a Comissão Eleitoral da Asfeb informa hoje, 30/09, o resultado parcial do pleito. O resultado é considerado ainda parcial já que a sua homologação final depende da análise dos eventuais recursos que poderão ser interpostos no prazo de 15 dias, a contar da data de (30/09). A Comissão Eleitoral terá igual prazo para decidir sobre os recursos. Só então o resultado definitivo será homologado.

A chapa única “Asfeb, Hoje e Sempre” foi eleita para a Diretoria Executiva, com 669 votos computados nas 19 seções localizadas nas principais cidades baianas. Foram anunciados ainda os resultados parciais para os Conselhos Deliberativo e Fiscal. A votação ocorreu no dia 25/9. Um total de 761 associados votaram para a escolha dos 11 membros do Conselho Deliberativo e  os três conselheiros fiscais.

Responsável pela condução de todo o processo de escolha dos membros da Governança Corporativa para o triênio 2020-2022, a comissão eleitoral é composta pelos associados Itamar Magalhães Ferreira (presidente), Paulo Sérgio Neves da Rocha (primeiro secretário), Rosy Mery Tavares de Oliveira (segunda secretária), Cosme Alves dos Santos e Maria do Socorro Freitas Mariano.

A Asfeb agradece a todos os associados que compõem a Comissão Eleitoral, como também aqueles que contribuíram como mesários, em um momento tão importante para o futuro da instituição.

Acesse a área restrita para conferir o resultado detalhado das Eleições.

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade