Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 30/01/2020

Confira como foi a Asfeb Folia 2020

Uma grande celebração, uma festa com muita alegria, música e dança. Assim foi a edição da Asfeb Folia 2020, que aconteceu no domingo (26/1), no salão de eventos da Pupileira, em Salvador. Cerca de 800 pessoas, entre associados, familiares e convidados marcaram presença nessa que é uma das principais festas pré-carnavalescas de Salvador. O salão foi aberto às 14h com o show da banda Filhos de Jorge, com sucessos de carnavais passados e músicas de seu novo disco. Em seguida foi a vez da Negra Cor, com seu cantor Adelmo Casé, agitar de vez os foliões. Para encerrar, o cantor e compositor Missinho e sua banda relembraram sucessos marcantes de carnavais antigos.

Este ano, a Asfeb Folia trouxe como novidade a realização de um concurso de fantasia, tendo como vencedoras, na categoria feminina, Amanda Paim (convidada), em primeiro lugar; a associada Jaciara Cruz Santos, em segundo lugar; e a credenciada Mônica Martinelli, em terceiro. Na categoria masculina, os vencedores foram Joelton Oliveira da Cruz (convidado), em primeiro; Roque Braga (associado), em segundo; e Luiz Moraes de Almeida Jr. (convidado), em terceiro lugar.

Para repor as energias, os foliões contaram com comidas de boteco e bebidas diversas. Para maior segurança dos presentes, a Vitalmed colocou à disposição uma ambulância durante toda a festa, além de ter patrocinado a distribuição de picolés. Já as clínicas parceiras Viterbo e Phisioserv ofereceram massagens revigorantes. Na avaliação do diretor social, cultura e de turismo da Asfeb, Wilson Lopes da Silva, a festa foi muito boa, animada com ótimas bandas e grande participação dos associados e convidados. “Essa foi uma das melhores edições, segundo a opinião de vários colegas”, afirmou o diretor.

Clique aqui para conferir alguns registros da festa.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade