Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 20/05/2019

Confira como foi a Festa das Mães da Asfeb

Um domingo especial, com muita música, dança, boa comida, em clima de confraternização. Assim foi a Festa das Mães, que a Asfeb realizou, no dia 19/5, um almoço dançante com a presença de associados, familiares e convidados. O encontro contou com o show da cantora Liliane Bastos e sua banda, e os dançarinos da companhia Conexsul, que animaram a pista de dança do clube da Asfeb.

O evento teve ainda sessões de maquiagem com consultoras da Mary Kay, pintura artística em azulejo e o sorteio de um ensaio fotográfico. No cardápio, bacalhau à portuguesa como prato principal, caldo verde e croquete de bacalhau como entradas. Estiveram presentes o diretor-presidente da instituição, Cleudes Cerqueira de Freitas, e os diretores Jaime Raimundo Nascimento Filho (social, cultural e de turismo), Domenico Fioravanti (administrativo-financeiro) e Milton Fonseca (esportes).

Veja alguns depoimentos de participantes:

Tania Maria Reis – “Foi uma excelente ideia criar a Festa das Mães. Tudo muito bem organizado, e com total segurança. É uma grande oportunidade para o reencontro de associados, que ainda por cima trazem suas famílias”.

Catarina Fioravanti – “Todos os anos a Asfeb proporciona este singelo, lindo e rico momento a todas as mães associadas, uma imensa alegria, organizada pela sua grande equipe. Nossa gratidão e beijos no coração de todas as mães. Afinal, ser mãe é a maior imitação do amor divino. Paz!”

Joaci Lage da Silva – “Gosto muito das festas da Asfeb. É o segundo ano que venho com minha mãe e família. O cardápio, a música, o ambiente, tudo muito bem organizado. Muito legal a Asfeb homenagear as mães asfebianas”.

Rosa Maria Assis de Souza – “Celebrar é sempre importante. E, quando se reúne grupo de pessoas com muitas afinidades, a integração é ainda maior. A Asfeb está de parabéns pela organização da festa. É uma pena não ter sido tão valorizada pelos associados”.

Clique aqui para ver os melhores momentos da festa!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade