Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 22/11/2021

Confira os melhores momentos da Festa dos Aposentados da Asfeb

Um reencontro repleto de união, alegria e emoção, assim foi o clima da Festa dos Aposentados realizada no sábado (20/11), no clube social da Asfeb.

A tradicional Festa dos Aposentados é um momento único que a Asfeb proporciona para homenagear e reunir todos os colegas aposentados que fizeram e fazem parte da história da associação e da Sefaz-BA.

Embalados pelo repertório eclético do cantor Paulo Humildes e a animação dos dançarinos da Conexsul, os participantes puderam dançar e aproveitar um delicioso buffet que foi disponibilizado com várias opções de entradas, pratos principais e bebidas.

Na abertura da festa, integrantes da governança fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos colegas que se foram. Estiveram presentes: Cleudes Cerqueira de Freitas (diretor-presidente), Alfredo Marcelino Pereira (diretor Jurídico e de Aposentados), Jaime Raimundo Nascimento Filho (diretor Administrativo-Financeiro), Wilson Lopes da Silva (diretor Social, de Cultura e de Turismo), Milton Luiz Chagas da Fonseca (diretor de Esportes) e o ouvidor-geral, Rosalvo Sant’Ana Souza Filho. Também participaram da festa o conselheiro deliberativo, Eraldo Bispo de Santana e os conselheiros fiscais, Elias Freitas Fonseca e Manuel Perez Martinez.

Confira alguns depoimentos de associados que participaram da festa.

Clique aqui para visualizar os registros da festa!

Eliomar Conceição Bispo“Eu fico muito alegre em rever os meus amigos. Este retorno da Asfeb é muito importante. Estou muito feliz!”

Gilson Antonio Carmo da Silva“Maravilhosa a atitude da Asfeb de retomar a confraternização dos aposentados. É um momento de reencontro. Gostaria que Asfeb abrisse mais a festa para os associados trazerem mais convidados.”

Marilicia de Albuquerque Santos“É um momento para celebrar a vida! A gente passa anos sem ver os colegas, então este é o momento de reencontrá-los!”

Celso Andrade de Carvalho“A festa foi ótima! Como associado, foi bom, pois voltei a um local que tem uns 5 a 10 anos que não frequentava. Esta é a segunda festa que participo!”

Edgar Beda Loureiro“Eu senti muita falta, porque todos os anos nós tínhamos essa festa, o reencontro dos amigos da Fazenda. Tive a sorte de encontrar alguns amigos!”

Anselmo Leite Brum“Como asfebiano, eu venho em todas as festas. Estou extremamente feliz, porque estamos nos reunindo de novo depois desse período de crise e afastamento.”

Maria Conceição Dantas Rios“Eu achei tudo perfeito! O buffet e a banda. Eu venho para me divertir, para dançar mesmo.”

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade