Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 12/04/2018

Conheça os campeões do Torneio Início 2018

Um dos mais tradicionais campeonatos de futebol amador de Salvador, o Campeonato da Asfeb começou sua edição de 2018 no último sábado (7/4), com a realização do seu Torneio Início.  Um total de 17 equipes disputaram o título de campeão em três categorias. Os vencedores foram os times do Feira Fubuia (Veteranos), Safos (Sênior) e Boa Ideia (Novos). O Torneio Início foi em homenagem ao associado José Sílvio Leone, frequentador assíduo do clube social e babeiro dos mais fiéis.

Estiveram presentes ao Torneio Início o presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, o vice-presidente Alfredo Marcelino Pereira, o diretor de esportes, Milton Luiz Chagas da Fonseca, o diretor social, cultural e de turismo, Jaime Raimundo Nascimento Filho, o presidente do Conselho Deliberativo, Wilson Lopes, o presidente do Conselho Fiscal, Manuel Perez Martinez, e o conselheiro fiscal, Osvaldo José Celino Ribeiro.

Para o diretor de esportes da Asfeb, Milton Fonseca, o Torneio Início reafirma a expectativa da Governança Corporativa de que o campeonato transcorra na mesma tranquilidade e serenidade do ano passado. “Temos certeza que a disputa será equilibrada e harmônica, como foi durante o Torneio Início”, afirma.

Na categoria Veteranos, o Feira Fubuia bateu, na grande final do Torneio, o time do IGF por 3 a 2. O artilheiro, Pelezinho, e o goleiro menos vazado, Rian, são do Feira. Na categoria Sênior, o Safos ganhou de 1 a 0 na final para o Mirinho. O artilheiro, Ivo César, e o goleiro menos vazado, Wagner, integram também a equipe campeã. Na categoria Novos, a equipe do Boa Ideia venceu a do Boca Jr, na final, por 3 a 1. O artilheiro, Rafael, e o goleiro menos vazado, Igor Politano, também compõem a equipe campeã.

Goleiro do Bahia e Vitória, assim como do Fluminense e Flamengo, do Rio de Janeiro, Edvar Vitorino, pai do colaborador da Asfeb, Fábio Nascimento, foi homenageado na solenidade de entrega dos troféus e medalhas.  Para o conselheiro deliberativo Antônio Carlos Batista Neves, representante do Feira Fubuia, a emoção foi grande ao encontrar o seu ídolo de infância. “Edvar foi um grande goleiro década de 1960, que, apesar de sua estatura mediana, fechava o gol. Fiquei muito emocionado em vê-lo”, disse.

O Campeonato de Futebol da Asfeb 2018 contará com as seguintes equipes por categoria:  Veteranos: Barcelona, Boa Ideia, Feira Fubuia, IGF, Safos e Utererê; Sênior: Boa Ideia, Boca Jr, Mirinho, Penharol, Safos e União; Novos: Benfica, Boa Ideia, Boca Jr., Mirinho e Sicoob. A competição terá a duração de nove meses e seus campeões levarão o Troféu Manuel Perez Martinez.

Confira na galeria de fotos alguns momentos do torneio.

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade