Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 02/12/2019

Conheça os vencedores do Campeonato 2019

A Asfeb já conhece os grandes vencedores do seu Campeonato de Futebol 2019. As finais aconteceram na manhã de sábado, 30/11, na sede do clube social, em Salvador. Utererê ficou com o título na categoria Veteranos, enquanto o Boa Ideia ficou com o título nas categorias Sênior e Novos. Os vencedores levaram para casa o Troféu Jorge Claudemiro da Silva, uma homenagem ao associado e ex-conselheiro da instituição, grande aficionado dos “babas” da Associação. Os jogos finais contaram com a apresentação da banda Samba e Sede, além do tradicional churrasco servido aos presentes.

Na categoria Veteranos, o Utererê venceu o Safos na final por 2 a 1. O time do Boa Ideia ganhou de 4 a 3 do Mirinho, na final da categoria Sênior. E venceu de 3 a 1 o time do Sicoob na final da categoria Novos. Para o diretor de esportes da Asfeb, Milton Luiz Chagas da Fonseca, o campeonato de 2019 foi a coroação do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos três anos. “Nós, da Diretoria Executiva, contamos com o apoio de toda a Governança Corporativa, de ex-diretores e da família Asfeb para conduzirmos o campeonato rumo à pacificação. Mais uma vez toda a competição aconteceu sem haver a convocação da comissão disciplinar, o que atesta o clima tranquilo e fraterno que conseguimos construir”, afirma.

Na avaliação de Jorge Claudemiro, o homenageado do Campeonato, a escolha do seu nome foi uma grata surpresa: “Fico lisonjeado com essa homenagem. Sou asfebiano de carteirinha. Defendo a instituição até a última instância. Então, é uma grande honra”, afirmou. Estiveram presentes às finais o presidente da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas e os diretores Alfredo Marcelino Pereira (vice-presidente), Hogla de Alencar Pacheco (jurídico e aposentados) e Jaime Raimundo Nascimento Filho (social, cultural e de turismo), além dos presidentes dos conselhos Wilson Lopes da Silva (Deliberativo) e Manuel Perez Martinez (Fiscal), além dos conselheiros Jorge Moreira Peixoto (deliberativo) e Jose Osvaldo Celino Ribeiro (fiscal).

Veja como foram os jogos finais na nossa Galeria de Fotos

 

 

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade