Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 25/10/2017

Crianças têm um dia especial no clube da Asfeb

Os baixinhos, filhos e netos de associados, passam 364 dias contando as horas para a grande festa que é o Dia das Crianças da Asfeb. E mais uma vez, este ano, a festa foi memorável, com vários brinquedos e atividades para a criançada. Pula-pula, campos de futebol de sabão, oficinas de pintura, penteados e balangandãs e muita animação comandada pela turma do Tio Paulinho garantiu a alegria da meninada durante o dia 22/10.

Muito algodão doce, kit de guloseimas, mini pizzas, mini burgers, pipocas, massa à bolonhesa, pãozinho delícia, refrigerantes e sucos foram algumas das delícias disponíveis, para repor a energia. O curso de inglês para crianças, o Red Balloon, promoveu ainda uma dinâmica e sorteou duas bolsas entre os presentes. E não faltou um animado bingo. As crianças presentes à festa doaram brinquedos usados em bom estado para ser entregue a instituição Pérolas de Cristo,  que oferece acolhimento para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de acolhimento institucional, encaminhados pelos Conselhos Tutelares, Ministério Público e Juizado da Infância e da Juventude.

Para o presidente Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas, mais do que qualquer outro dia, o Dia das Crianças veste o clube da instituição com uma atmosfera plena de família e harmonia. “É muito bom vermos como nossos associados valorizam a celebração que preparamos para as suas crianças, enchendo o clube de alegria”, observa. Na visão do diretor social, cultural e de turismo da instituição, Jaime Raimundo Nascimento Filho, é gratificante ver o clube repleto de crianças, seus pais e avós. “Essa é a razão de ser do nosso trabalho à frente da Asfeb”, diz.

Na avaliação do associado Edgard Pessoa, esta é a melhor festa da Asfeb. “Venho sempre com minha filha e neta. Ela aproveita cada momento, cada brinquedo. O clube é realmente um espaço privilegiado para o encontro dos associados”, revela. Manuel Perez Martinez Jr, filho do presidente do Conselho Fiscal, Manuel Perez Martinez, e sua esposa todos os anos trazem a sobrinha e afilhada, hoje com cinco anos. “Todo ano ela nos cobra a festa. Não perde uma. Já foi até capa do jornal da Asfeb. É uma festa fantástica, que traz toda a família para dentro da Asfeb”, afirma.

No entender de Poliana Silva Amaral, esposa do associado e ex-conselheiro deliberativo da Asfeb Joaquim Amaral, a organização, os brinquedos e a animação são atrativos especiais. Esposa do associado e ex-conselheiro deliberativo Juvêncio Ruy Cardoso Neves, Paulides Fernandes observa que durante a festa fica tranquila com o neto no clube. “São muitas as opções de brinquedo, com instrutores. Tudo muito bem organizado e seguro. Esta é a melhor festa da criança”, diz.

Clique aqui e confira como foi a edição 2017 da Festa das Crianças da Asfeb!

Ganhadores do sorteio:

02 Meias Bolsas Curso de Inglês para crianças Red Baloon:

1 – filha da associada CARINA RAMOS OLIVEIRA
2 – neta da associada SONIA MARIA FERNANDES PASTANA

01 abadá do Bloco Happy Carnaval 2018:

filho(a) do associado FERNANDO MERCÊS GUIMARÃES

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade