Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 30/03/2017

Domingo de Boa Música reúne associados no clube

Há muito tempo o clube da Asfeb não recebia tantos associados num domingo. Com a volta do projeto Domingo de Boa Música, o clube voltou a viver, no dia 26/3, um momento de grandes encontros entre colegas e amigos, num ambiente de segurança e harmonia. Isso com um fundo musical de qualidade, sob o comando da cantora Andréia Rizzo, famosa na noite baiana. No repertório, música popular brasileira de qualidade, passando pela animação do samba e do forró. Mais de 80 associados marcaram presença, com familiares e convidados. Os associados Wilson Lopes, presidente do Conselho Deliberativo, e Márcio Braga deram uma canja, acompanhados de Bruno, filho do associado Matias.

“O projeto é uma excelente oportunidade para os associados se reencontrarem. Nessa edição, havia gente que não frequentava o clube há anos. Para nós do fisco, que trabalhamos em unidades diversas, e por isso geograficamente dispersos, não há mais desculpas para não nos encontramos. Domingo da Boa Música é o momento certo”, avalia o diretor Social, de Cultura e Turismo, Jaime Nascimento.

Com um cardápio especial, o restaurante Axé serviu galinha caipira, além de deliciosos tira-gostos e bebidas. A cerveja estava geladíssima. O próximo Domingo da Boa Música será no dia 9 de abril. Oportunamente serão divulgadas a atração musical e o cardápio especial. Mais informações pelo telefone (71) 2201-2224.

Clique aqui e confira os melhores momentos do evento em nossa galeria

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade